A dor acumulava e pouco a pouco enchia-me de rancor. Comecei a ver-te com outros olhos, e tudo o que fazias torto sobresaia, estava farta. Nunca percebi muito bem mas fiquei com a ideia de que não mudas-te desde o dia em que te conheci e estavas a cair no mesmo erro. Por mais que me critiquem, que me odeiem, que gozem e que falem a torto e a direito de mim, nunca vão saber a dor que senti e continuo a sentir, não só pela desilusão mas por sentir que já não tinha lugar perto de vocês, por isso é que fugi. Sabem como é facil julgar uma pessoa com uma pequena história contada. Demasiado complicado seria para vocês lembrarem se que as histórias tem sempre várias versões e que cada um conta uma diferente, mas meterem-se no que não vos diz respeito e falar como se soubessem foi bem mais simples. Vocês podem ser 100 até mesmo 1000, podem fazer muita força juntos, e tu podes ter conseguido ficar com a maioria do teu lado, eu conto com muito menos é verdade, os meus amigos são poucos, mas mesmo assim consegui lutar contra vocês, eu tinha a razão. Ás vezes não me sinto bem e magoa sempre saber que toda gente se decidiu envolver da pior forma, mas não precisei que tivessem pena de mim e por isso nunca me vou sentir como tu, cheia de força por fora por ter tantos apoiantes mas toda podre por dentro porque sabes a verdade. Sinto um aperto sempre que falam no teu nome porque apesar de tudo gostava de ti, mesmo se não sabia mostra-lo era mesmo porque sou assim e tu devias saber. Nunca soubeste admitir os teus erros e arranjavas sempre outra saída. Agora acho bem que me continuem a julgar como sempre fizeram e que achem que sabem tudo sobre mim, não sabem nem um terço do que foi a minha vida mas também não podia esperar outra coisa de vocês, deve ser uma caracteristica das pessoas do campo. Podem ficar com a certeza que me fui embora por causa de vocês, porque já não me ia sentir bem e porque há certas coisas que me fazem espécie e eu não posso ver mais. Odeio falsidade e odeio-vos a todos, desculpem mas desceram muito baixo e se calhar até nunca vão reconhecer que escolheram o pior caminho, o mais fácil. Se calhar até nunca vão querer ouvir a minha versão da história se calhar também não vos quero contar, se calhar se tivessem ficado do NOSSO lado e não apenas de um dos dois lados, tudo se tinha resolvido, vocês só meterem mais ódio á mistura. Lembrem-se que não me conhecem e párem de fazer o que eu nunca fiz de vocês. Agradeço a importância que me deram nos vossos blogs e facebook's, deixem que esta história fique aqui enterrada de uma vez por todas. Não fiz isto como uma provocação mas sim como um ponto final.
![]() |
| Now I'm happy (; |

Olá! Tenho um selo para ti! Espero que gostes! :)
ResponderEliminarhttp://dadosvitais.blogspot.com/2011/09/selo-oficial-dados-vitais.html
sinceramente mónica, espero que sejas muito feliz na tua vida.. nao guardo rancor de ti.. Mas também podes saber que não gosto de ti, e nunca gostei..
ResponderEliminarQuanto à importancia que te dei no blog, retribuiste quando me eliminaste do facebook,.. Obrigado..
Não quero criar mais conflitos, segue a tua vida e eu sigo a minha e sinceramente, espero que nunca seja preciso se cruzarem..